sexta-feira, 1 de maio de 2015

POST DE APRESENTAÇÃO – Tádlla Araujo

Olá. Meu nome é Tádlla Araujo, tenho, hoje, 21 anos Quero falar de quem eu sou, independente de ser um aspecto borderline ou não. Sou uma versão atual do divino e do demoníaco, eu incorporo um principio dos dois. O fato é que eu nunca vou estar bem, eu estou permanentemente estragada, eu sou uma aberração mas eu acho legal Ser uma aberração, melhor do que ser um cordeirinho como o resto deles, porque alguém que ser exatamente igual a os outros. A curto prazo a minha vida é uma verdadeira droga, mas isso um dia vai acabar. Eu poderia fingir que sou educada, cortes e comunicativa mas eu não sou. Então eu poderia fingir que sou feliz porque atuar é mais fácil pra mim Eu sou intensa. Eu gosto de artes, de conversas profundas (mas não de discussões. Odeio discussões!) e de coisas bonitas. E eu odeio grosseria, Simplesmente odeio! Preencho meu tempo escrevendo, lendo, pensando - muito! - ouvindo música, às vezes, e prefiro ouvir rádio a colocar um CD ou uma playlist. As estações que mais gosto de ouvir são a Nova Brasil, a Cultura e a Kiss, e as musica a da Tulipa, Mariana Aydar, Dalva de Oliveira... Sou de poucos amigos. E sou a pessoa mais sumida das Américas! Blogs? Adoro! Compartilharei aqui um pouco do meu dia-a-dia lindamente patético. e uma pouco de minha burrice

Nenhum comentário:

Postar um comentário