domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eu odeio Carnaval


O carnaval acabou
Até que enfim

De todos os feriados o único que odeio verdadeiramente é o carnaval. Odeio as festas, os desfiles, os blocos, as músicas, TUDO remotamente ligado ao carnaval.

O irônico é que este ano, para variar eu fui numa festa de carnaval. Fui praticamente arrastada, minha amiga tinha ingressos e me levou naquela coisa. Tinha tudo que se podia esperar: músicas de axé (ódio), muita gente (ódio maior ainda), e tanta pulação que parecia que não haveria amanhã (TERROR). O negócio todo deu errado.

Quando eu cheguei no lugar e vi aquilo tudo, a primeira coisa que fiz foi ir para o bar, eu sabia que não podia aguentar aquilo lúcida. Dito e feito, uma hora depois eu já estava tropeçando pelo lugar. E nem isso me curou do terror do carnaval. Meus pés começaram a doer como se eu estivesse parada em cima de um ralador de queijo, então forcei minha amiga a irmos embora.

Ela estava quase chorando, porque queria a qualquer custo ficar no lugar, ficava inventando desculpas para não sairmos, e eu só olhei pra ela e disse: "Você está querendo fazer isso para ficar aqui, porque eu to te dizendo, eu vou embora de qualquer jeito". Foi aí que ela começou a querer chorar, e foi aí que eu quase dei um tabefe na cara dela e disse: "Você vai querer começar a chorar agora só porque você tem que sair mais cedo da PIOR FESTA DE TODOS OS TEMPOS. Não tente sua chantagem emocional comigo, filha. EU INVENTEI chantagem emocional."

É claro que eu não disse nada disso, ou eu nunca mais veria a unica amiga que eu tenho, mas passou perto. Não sou uma pessoa horrível! Mas quando você sente que está prestes a amputar seu próprio pé fora porque não aguenta a dor, você entendo o tipo de stress. E a festa era péssima, eu entenderia se não fosse... até ela admitiu que era ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário