terça-feira, 12 de março de 2013

Existe uma faca que não é uma faca

É uma chave.

Tem cerca de 9 centímetros de comprimento, com uma lâmina de ouro. Tem canais de sangue ao longo do eixo que parecem quase escrever palavras, mas sem significado encontrado. A borda é afiada e diz-se que nas mãos certas, pode cortar o silêncio. Montado na base do punho há um Rubi cortado e polido. Apesar de o tamanho aparente da pedra, não afeta o peso da lâmina. Para segurar a lâmina deve-se ser possuído com a paixão e vigor da vida. Sua confiança deve estar sobre outros homens, e que seria impossível encontrar duvida em si mesmo.

O artefato tem sido responsável por vários crimes de paixão, e mais sobre seu feitiço são desconhecidos. Mas tudo isso é apenas um efeito colateral de seu verdadeiro propósito.

A lâmina é uma chave.

A chave para qualquer coração que você deseja.

Literalmente.

Para ser eternamente amado pelo seu objeto de desejo, você deve deslizar a lâmina entre as costelas e através do músculo cardíaco. A lâmina não irá prejudicar se este for realizado corretamente, no entanto, o menor erro irá tornar as lesões que você está causando tudo muito real, e elas vão perder sangue até a morte.

Esta é a escolha que você deve enfrentar. Muitos arriscam suas próprias vidas para estar com quem ama, mas que arrisca a vida de sua amada pela mesma recompensa?

E será que ainda buscam sua permissão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário