sábado, 9 de janeiro de 2016

Estou " PUTA "

Ego // Vai
                                           
ísmo//dade
   
Eu não sei mais o que fazer, não sei pra aonde devo ir. Estou cansada de tanta tristeza profunda que me reencontro, estou cansada de não ser nada, de esperar pelo o nada.
,pelo os outros, esperar pelo o tempo, o tempo que me angustia por que eu ainda não aprendi a controlar o meu tempo que passa rápido de mais. ODEIO O TEMPO.
    Racionalmente entendo que há " TEMPO " pra tudo, mas a questão é, será que devo acreditar nesse tempo ? tudo isso me deixa puta, porque sou daquele tipo de puta que vai atrás do que deixa todo mundo puto, mas ninguém se move pra resolver. Sou puta de verdade, daquelas que odeiam e ficam putas por esperarem demais dos outros. 
     Estou puta de raiva a ponto de perceber que o egoísmo acaba com tudo, até aquelas amizades que giram em torno do tempo, daí eu fico puta comigo mesma, puta porque sei que a vaidade corrói TUDO, eu até tento não julgas as pessoas, afinal, não se deve julgar as pessoas, porque isso demonstra fraqueza e arrogância, sou puta, intolerante, e confesso que as vezes de fato eu tenho vontade de machucar as pessoas, e eu não tenho argumento pra tal atitude, muitas vezes eu não raciocínio direito, pelo fato de eu estar sempre puta com tudo e sobre o nada em geral, porque fujo da vida, sou escorregadia e as vezes dissimulada.

      Sempre me disseram que com o tempo eu me sentiria melhor, que não há nada que o tempo curre, bem, ou minha noção de tempo está equivocada ou não há mais nada pela espera do tempo. Nesse TEMPO que vivo já me reinventei diversas vezes, já me refiz, já me aniquilei, me mutilei, já chorei e no entanto a única conclusão a que cheguei é que existem marcas que sempre estarão comigo, pra que eu sempre lembre, pra que simplesmente eu não esqueça que EU SEMPRE VOU FICAR PUTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário