sábado, 9 de março de 2013

'' ESTÁ FECHADO....''

Desde que você era uma criança, você ficava com muito medo de ir ao banheiro. Você não sabe por que, mas, sempre que você ia até a porta do banheiro durante a noite, você sente invadida uma sensação estranha de inquietação. Você desenvolveu um hábito de trancar a porta do seu banheiro antes de ir dormir.

Você nunca iria dormir direito até que você fechasse e trancasse a porta, e murmurasse para si mesmo:

"Está fechada".

Você nunca entendeu os seus próprios medos e, enquanto você crescia, você ainda sentir esse medo, você começou a tentar supera-lo, ou pelo menos tentar ignorar. Embora o sentimento de medo persistisse, você se torna mais ousado, e se sente como se pudesse esquecer tudo sobre este trauma infantil.

Você, então, decidir parar de trancar a porta. Deitando na cama, tenta não olhar para a porta ou pensar sobre a porta. Depois de algum tempo, você finalmente adormece.

Você acorda de repente no meio da noite. A primeira coisa que você percebe é que você não está mais na sua cama. Você percebe que está em um piso de ladrilho duro e frio, cercado por nada além de escuridão e silêncio. Você tenta se sentir em torno de si, quando sua mão toca em uma banheira. Sua banheira. Você congela de medo. Seu coração começa a bater rapidamente quando, em pânico, tenta ouvir qualquer som indicando a presença de qualquer outra coisa no banheiro.

Você não pode ouvir nada além do som de sua própria respiração, e o pensamento de que algo podia ouvir sua respiração e descobrir que você está acordado. Você corre em direção a porta, o mais rápido que você puder. Você roda a manivela, quando percebe que algo está errado.

"Está fechado".

De repente, você ouve uma respiração vindo de trás das suas costas.

2 comentários:

  1. UAU,

    Thriller.

    A gente sempre acaba no centro de nossos medos.

    Um abraço,

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é saber encarar todos eles... dá o jeitinho brasileiro de ser.... beijocas

      Excluir