terça-feira, 5 de agosto de 2014

O JOGO TA CADA VEZ MAIS FÁCIL, NUNCA ME SENTI TÃO LIVRE

A partir de um certo momento não podemos mais carregar nossos pais com a gente pela vida a fora, eles ficam onde a gente os encontrou quando alcançamos a consciência de qual é o lugar deles. É uma especie de assassinato cometido pelo o esquecimento.
Eu to procurando a presença de alguma coisa, mas o que há e a ausência total, um nada, a não existência de uma noção de um certo e errado. O homem procura compater um nada, a falta de sentido, de objetivo. Pra algumas pessoas a poir parte de um enterro é o fato de elas não serem capazes de sentir nada, nenhuma emoção. Se elas se aproveitassem disso elas seriam assassinas ? É possivel, mas não necessariamente. Um assassinato pode ter exatamente tatos motivos quanto um ato de bondade.
Tenho quase a certeza que sou uma versão atual do divino e do demoníaco, eu incorporo um principio dos dois. Quando eu corro; as vezes eu tento me equilibrar naquela linha que divide a pista e eu corro com dificuldade porque eu não quero pisar fora da linha, não quero pisar nem de um lado nem do outro, e ai eu imagino que essa linha é o topo de uma longa cadeia de montanhas e que pra direita ou esquerda existem abismos. Se você acredita que a vida se trata de uma linha desenhada em uma pista plana você fica calmo, seguro, mas se você pensar que você estar numa linha que divide dois abismos você começa a tremer porque você percebe que estar constantemente correndo perigo de vida. E eu tenho um problema de nascença; é que eu nunca esqueça o abismo, não sei se isso é divino, demoníaco ou humano. Só não posso esquecer quem eu sou, sou filha do nada, sou dura, fria, eu não sou como as outras pessoas, eu sou um monstro  disfarçada de ser humano

2 comentários:

  1. O processo de consciência começa pela dualidade, essa diferença é necessária para você evoluir. Todo mundo pode ser um monstro, ou um anjo. Mas eu acredito que o melhor é você ser você mesmo. É você se experimentar e consequentemente ir se moldando. Respeite a saúde dos outros e você se dará saúde. Gostei da figura de fundo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mas acredito que o ser humana está a um passo a infelicidade

    ResponderExcluir