sábado, 18 de março de 2017

What the fuck is that? : O Ciclo

     As vezes alguém te machuca tão feio que você não sente mais nada, até alguma coisa fazer você sentir de novo e tudo acaba voltando.Cada palavra,cada ferida,cada momento.
    E como você poderia entender de onde eu vim? Mesmo que você pergunte,mesmo que você escute.Você realmente não entende,vê ou sente,você
não andou pelos meus caminhos,você não viu o que eu já vi.
    Me nego a entender como um ser humano é capaz de gerar outro ser, consciente ou não e depois rejeita-lo(a) sem culpa,absolutamente nada,desprovido de qualquer sentimento. E não me vem com essa desculpa de que será melhor assim,que a coisa que ela pariu terá uma vida melhor com pessoas que iram amar - lo(a), e não vai ser negligenciado(a), que terá todo apoio possível. Pra mim isso soa como desculpa,vergonha ou culpa da pessoa ter gerado algo e que na verdade foi um erro casual,por essa coisa ter um peso enorme sobre si. 
    As pessoas são hipócritas, e o mundo pragmático. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário