terça-feira, 12 de março de 2013

NÃO ABRA AINDA

De acordo com algumas religiões e crenças, após a morte, o corpo físico e deixado para trás e o espirito e levado para uma dimensão de paz e esperança.

É por isso, atualmente existem várias seitas no mundo incentivando o suicídio, como uma especie de "trampolim" para essa dimensão, uma coisa verdadeira macabra para nós, mas uma coisa extremamente importante para eles.

Você percebeu umas batidas na sua porta? Sou eu.

Não a abra ainda.

Vá ate sua cozinha. Você percebeu? A sua faca de cozinha sumiu.

Agora sim abra a sua porta.

Eu vou te levar para um lugar tão maravilhoso...

5 comentários:

  1. Suicídio é visto por mim como algo errado, não por ser culturalmente visto como algo estranho ou normal, dependendo o local e tal (ou com uma conotação religiosa, que seja) mas, simplesmente porque é uma coisa completamente antinatural. Simples assim. Um grande abraço e continue por aqui, viu? Vai ali também no meu blog me visitar. Um grande abraço. Você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  2. "Esta é a escolha que você deve enfrentar. Muitos arriscam suas próprias vidas para estar com quem ama, mas que arrisca a vida de sua amada pela mesma recompensa?"

    Fantástico.

    Adoro seus textos, são cheios de uma verdade e ao mesmo tempo melancolia fascinantes.

    Estes sentimentos realmente passam por sua cabeça? Se sim, eu sei bem como é. Principalmente os do último post.

    queria poder dar um conselho motivador ou uma palavra de esperança, mas bem... quem sou eu para isso? A esperança, mesmo que as vezes escondida, tem que ser achado por nós mesmos.

    Bjo,

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não é a saída e não acho que seja maravilhoso.Porém, parece ser um caminho mais fácil do que lutar contra todos os sentimentos ruins e a dor.Pq não ter coragem de ir em busca de sentimentos bons que existem na vida?Te garanto como uma borderline em tratamento...EXISTEM!:)

    ResponderExcluir
  4. Tádllla, tomei a liberdade de postar seu comentário no blog da Juzi no meu blog. Traduziu tudo que eu sinto. Me fez chorar.

    Se cuide,

    Bjo.

    ResponderExcluir